top of page

Como digitalizar o RH na sua empresa.


Muitas empresas deixam de aproveitar os benefícios de processos digitais porque imaginam ser necessário um software de gestão caro. O Software Neutron pode ajudar em muitos aspectos na digitalização do seu setor de RH. Processos de pedidos de férias, pedidos de benefícios, entrega de contra-cheques, comunicação interna, gráficos e relatórios gerenciais, repositório de documentos do colaborador, assinatura eletrônica de documentos, gestão de prazos e documentos faltantes, acompanhamento de atividades e onboarding, são alguns dos processos que podem ser digitalizados.



Implantar um RH Digital é mais simples e barato do que parece.

Preparar o RH da empresa, seja ela pequena, média ou grande, é um trabalho extenuante. o Software Neutron é um software de gestão de documentos, processos e conteúdo, que possui módulos de workflow (controle de processos), controle de acesso a nível de documento, assinatura eletrônica e certificação digital. Os módulos que compõem a plataforma estão disponíveis para todos os clientes, independente do porte da empresa, bastando parametrizar o software para a sua realidade e aproveitar os benefícios instantaneamente. Desta forma, reduz-se o tempo para a implementação de processos e também a curva de aprendizado da equipe.




“Colabore com a sustentabilidade do planeta, através da redução no uso de papel e impressão”



Principais benefícios


Padronização de processos

O uso de uma ferramenta de gestão de documentos, processos e conteúdo permite a padronização dos processos de RH. A padronização traz mais segurança, garantindo com que informações e documentos necessários sejam armazenados; ficando disponíveis a um clique, quando necessários. A padronização e a automação dos processos aumentam os níveis de compliance da empresa.


Melhoria na eficiência

Através do compartilhamento de documentos e de processos de workflow, você pode garantir a captura de todos os documentos e as aprovações necessárias, por exemplo. Mesmo de forma remota, em locais geograficamente dispersos.


Segurança da informação

A gestão eletrônica de documentos permite o acesso controlado ao conteúdo. É possível criar usuários, grupos e estabelecer facilmente níveis de acesso para de cada um, além de manter registros dos acessos. A garantia da autenticidade, integridade e o não repúdio dos documentos é feita através da certificação digital


Pesquisa AIIM

Segundo o órgão, em pesquisa realizada em 2015 com 218 empresas, os gestores identificaram a melhoria dos processos em:

· Visibilidade 23%

· Acesso remoto / Mobile 26%

· Redução de erros 30%

· Melhoria na Gestão / Processos 35%

· Melhoria de Compliance e Auditoria 40%

· Aumento da produtividade 40%

· Respostas mais rápidas dos clientes 43%


Posso utilizar assinatura digital?

O Software Neutron utiliza tecnologia de ponta como forma de garantir que um documento atenda a legislação vigente e as características necessárias para a sua validade.


Autenticidade

Através de um protocolo de segurança, podemos determinar que o documento foi produzido ou assinado pelo signatário.

Integração

O Software Neutron pode ser facilmente integrado com o sua infraestrutura de TI, possibilitando ganhos no uso dos e-Forms e Workflows.


Mobilidade

O Software Neutron permite o compartilhamento de links para acesso seguro a documentos, de forma simples e rápida.





Armazenamento


A nuvem do Microsoft Azure assegura que os dados estarão disponíveis quando e onde forem necessários, sem ocupar espaço na sua infra-estrurura de TI.

Mais informações?

Quer saber mais sobre como podemos ajudar? Entre em contato com nossa equipe comercial e agende uma apresentação.

112 visualizações0 comentário
bottom of page