Software de gerenciamento de documentos Neutron para cuidados em saúde

  • Registro de pacientes sem papel

  • Acesso fácil a todo o conteúdo clínico do paciente

  • Melhore o processo de faturamento das contas médicas

  • Serviços de conteúdo para gestão de informações de saúde

  • Crie Formulários Eletrônicos voltados ao público para coletar rapidamente informações de pacientes

  • Apoie a gestão financeira automatizando contas a pagar

Gerencie processos intensivos com documentos, como faturamento, finanças e recursos humanos. Com um software de gerenciamento de documentos rápido, seguro e flexível, você pode reduzir custos, ganhar tempo, ao mesmo tempo em que fornece atendimento de alta qualidade aos pacientes

Em seu hospital, o que mais importa é a qualidade no atendimento dos seus pacientes. Tudo é voltado para garantir que você ofereça o melhor cuidado e experiência do paciente possível. O Neutron fornece as soluções de serviços de conteúdo que colocam as informações do paciente na palma da sua mão, permitindo que você se concentre em seus pacientes em vez de procurar as informações necessárias para tomar decisões clínicas vitais. 

O Neutron oferece um conjunto completo de ferramentas de serviços de conteúdo empresarial. Essas ferramentas permitem que você aproveite todo o conteúdo não estruturado em toda a sua empresa de saúde e conecte-o aos principais sistemas que você usa todos os dias. Com o acesso empresarial a documentos clínicos e outras informações não estruturadas, você ganhará uma visão mais abrangente do seu paciente, melhorará a tomada de decisões clínicas e apoiará melhores resultados.


A solução é um repositório de todas as informações de saúde, clínicas e administrativas de um paciente. Disponível para acesso remoto e simultâneo de qualquer computador com acesso a internet, também pode ser facilmente integrado ao sistema já existente.

Visão geral do conteúdo clínico do paciente

Registro de pacientes sem papel

O processo de registo de pacientes sem papel da MGS oferece vantagens para todos os setores na sua instituição de saúde

Melhore o processo de faturamento das contas médicas

Você vai diminuir as glosas, acelerar os reembolsos e reduzir a necessidade de retrabalho.

Acesso fácil a todo o conteúdo clínico do paciente

Disponibilize acesso remoto pela Internet para médicos, permitindo-lhes consultar os prontuários, trabalhando com um tablet ou computador, desde sua casa

Serviços de conteúdo para gestão de informações de saúde

A qualidade das operações em sua instituição de saúde está diretamente ligada ao fácil acesso dos profissionais as informações clinicas e administrativas dos seus pacientes.

 

Sendo o ponto central as informações do paciente, cada tarefa de gestão de saúde - desde a digitalização de prontuários até o faturamento das contas médicas  e solicitações de liberação de informações - deve ser executada de forma rápida, segura e sem erros.

O que o Neutron pode oferecer:

 O PEP não resolve todos os problemas de gestão de documentos
  • Até 80% do conteúdo clínico dos pacientes é gerado fora de um sistema de Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP);

  • Agrupar estes documentos com o PEP requer uma gestão apropriada, que adicione inteligência ao processo, diminuindo o esforço para a manutenção do prontuário do paciente e para o faturamento das contas médicas;

  • Conciliar os documentos das contas médicas com a respectiva fatura demanda tempo, pessoal e sistemas. Embora cada processo seja único, é uma tarefa que ocorre rotineiramente e pode ser automatizada.

Inovação
  • O Neutron centraliza documentos de forma simples e descomplicada, armazenando tudo em um repositório central;

  • O uso conjunto de módulos do software permite a construção de uma solução única, capaz de controlar processos e documentos, integrar equipes, armazenar e disponibilizar documentos;

  • Diversos formatos de arquivos podem ser visualizados através do Neutron , graças ao seu visualizador próprio, que não necessita de instalação de plugin para consultar os documentos.

Segurança

  • O Neutron proporciona o acesso controlado aos documentos, através de usuário e senha;

  • Os grupos e usuários podem ser importados do Microsoft Active Directory

  • As permissões são concedidas por repositório, podendo chegar ao nível de campo de índice;

  • Como os documentos ficam armazenados em um repositório central, os back ups são mais fáceis e rápidos;

  • Através da funcionalidade de geração de um Link, é possível dar acesso, mesmo a um usuário externo, a um documento ou conjunto de documentos específicos, por tempo determinado.

Formulários Eletrônicos

  • O Neutron possui um módulo próprio de geração de formulários eletrônicos;

  • O uso de formulários eletrônicos pode substituir os formulários em papel, com diversos benefícios: agilidade, controle, diminuição de retrabalho no lançamento de informações, segurança, integração de informações;

  • O uso de formulários eletrônicos automatiza processos, diminui custos com impressão, logística e guarda de documentos;

  • Formulários de anamnese , internação, alta, contratação de pessoal, compras, entre outros, podem ser configurados no Neutron.

Integração

  • Conecte conteúdo não estruturado ao seu PEP (Prontuário Eletrônico do Paciente);

  • Através do módulo de Integração do software Neutron , isto é possível!

  • O Neutron possui uma API ( Application Program Interface ) poderosa, que permite que os documentos armazenados em seu repositório central sejam consumidos por outros sistemas;

  • Através da impressora virtual, é possível “imprimir” documentos de qualquer sistema para um repositório do Neutron , podendo fazer a extração de conteúdo, com a possibilidade de indexar e classificar documentos de forma automática.

Faturamento de Contas Médicas

  • Com a centralização dos documentos no Neutron , é possível conciliar toda a documentação de faturamento com o ERP, automatizando o processo;

  • O Neutron possui um módulo nativo de Faturamento, que permite a conciliação dos documentos com as faturas, através da parametrização do sistema de acordo com a documentação da sua instituição hospitalar;

  • No final do processo, é possível enviar um e mail para o convênio com um link para o acesso aos documentos específicos de uma fatura, conta médica, protocolo ou outro critério, aumentando a segurança das informações, diminuindo custos e prazos de cobrança e recebimento.

 

Neutron Mobile

  • O mundo é dinâmico e os processos acontecem em todos os lugares;

  • O Neutron possui um aplicativo, compatível com o IOS e o Android, que permite o acesso a documentos, o uso de formulários eletrônicos, a inclusão de documentos e a tomada de ações em processos: o Neutron Mobile;

  • Todas as permissões, acessos e conteúdos são automaticamente concedidos para os usuários para o acesso através do Neutron Mobile. Gerencie os seus documentos e processos na palma da sua mão!

Neutron Capture para o SAME

  • Os documentos armazenados em papel no SAME podem ser digitalizados e armazenados em um repositório central do Neutron;

  • O Neutron possui uma interface de produção, para a captura de grandes volumes de documentos em papel, através de scanners de produção de mercado: o Neutron Capture;

  • O Neutron Capture possui diversas ferramentas de melhoria de imagem, gerando imagens de qualidade e com pequeno tamanho;

  • Funcionalidades como a leitura de códigos de barra, leitura de QR Code , OCR e interpretação de separadores, permitem a redução da digitação manual, diminuindo custos e acelerando a digitalização dos documentos.

Neutron WEB

  • Acesse e importe documentos, tome ações em processos ou preencha formulários eletrônicos, tudo a partir de uma interface única: o Neutron WEB;

  • Com um visualizador próprio, não há a necessidade de instalar plugins para visualizar mais de 30 formatos diferentes de arquivos de imagem e office;

  • Com uma interface browser, o Neutron permite o acesso aos documentos e processos a partir de diversas plataformas e navegadores.

Inteligência Artificial - Neutron Desktop

  • Utilize inteligência artificial para classificar documentos e extrair conteúdos para a indexação automática;

  • Com um robô nativo do Neutron , é possível monitorar pastas locais e de rede para a importação automática de documentos;

  • Através da impressora virtual do Neutron , é possível a “impressão” de um documento a partir de qualquer sistema.

Certificação Digital

  • Certifique os documentos durante a digitalização no SAME, em lote;

  • Através do módulo de processo do Neutron , é possível associar um certificado digital válido a uma Tarefa do Neutron , certificando cada documento de forma individual;

  • Certificar um documento é um processo simples e fácil, tanto em lote quanto individualmente.

Um Software para Toda a Empresa

  • Domine todo o conteúdo de documentos não estruturados da sua instituição, impulsionando melhores resultados;

  • Além de documentos de pacientes e das faturas médicas, o Neutron pode gerenciar diversos outros tipos de documentos, como: RH, Contabilidade, Engenharia, Compras, Qualidade, entre outros;

  • Tenha a gestão completa dos documentos da sua instituição, através de uma solução única e com a possibilidade de integrar as imagens a diversos sistemas legados.

O caminho para melhoria da gestão de documentos e processos

  • Muita coisa pode ser feita para a melhoria dos processos e da gestão de documentos na sua instituição, e o Neutron pode ajudar nesta jornada;

  • A melhoria nos processos, a gestão centralizada dos documentos e a automação de tarefas vão conduzir a uma redução do retrabalho e seus custos, além da melhora de performance;

  • Queremos fazer parte deste processo.

Descubra como agilizar seu faturamento e antecipar seus recebimentos. Veja ao vivo como o Neutron pode facilitar o dia a dia da equipe com um fluxo de trabalho digital e elevar sua produtividade a um novo nível. Livre-se das tarefas tediosas e repetitivas.

Veja como:

  • Classificar e indexar documentos automaticamente

  • Arquivar e recuperar documentos de forma inteligente

  • Acelera os processos com fluxo de trabalho digital ágil e lembretes de tarefas

  • Livre-se da classificação manual de documentos em papel, OCRe unidades compartilhadas desorgnizadas

  • ... e mais!

 

Aqui estão as próximas etapas:

  1. Ligaremos para você imediatamente para agendar uma demonstração, onde você poderá ver o nosso software funcionando ao vivo e tirar suas dúvidas com um especialista em gestão de documentos.

  2. Buscaremos entender melhor sobre as necessidades de sua equipe para entender como poderemos ajudar da melhor forma.

 

 

Clique no botão abaixo que o levará para o nosso formulário onde você poderá solicitar a sua demonstração gratuita.