combustível carro

Controlar as vendas pelo cartão
não está fácil?

ticket-car.jpg

Para receber os valores das vendas feitas através do Ticket Log, é necessária uma interação manual com o Portal do prestador do serviço. Além de ser um processo moroso, alguns recebimentos podem ficar pendentes, por diversos motivos, dificultando o recebimento dos haveres.

 

O software Neutron possui um Portal que interage com o seu ERP e com o serviço da Ticket Log, enviando as informações necessárias para que o seu processo de recebimento seja realizado. O Portal do Neutron faz as vezes de um operador, automatizando as tarefas. Além disso, ele monitora a situação das autorizações e fornece informações que permitem que um usuário tome as ações necessárias para encaminhar o recebimento dos haveres.

Com o software Neutron você pode:

- Exportar os documentos fiscais de forma automática;

- Melhorar o atendimento para os públicos interno e externo;

- Melhorar das condições de trabalho;

- Aumentar a produtividade;

- Reduzir erros no processo;

- Obter o retorno dos motivos para a correção do processo junto a Ticket Log;

- Obter o CPF ou CNPJ junto a Ticket Log nas vendas não cadastradas pelo frentista;

- Diminuir os prazos de recebimento.

Portal Conferencias.png
Cliente - Importando XML NFe.png
Cliente - Inicializando.png

Quer automatizar esse processo na sua Rede de Postos? Agende uma demonstração remota:

 

Agende uma demonstração e saiba como o software Neutron pode melhorar os processos na sua empresa.

 

Aqui estão as próximas etapas:
 

  1. Ligaremos para você para agendar uma demonstração, onde você poderá ver o nosso software funcionando ao vivo e tirar suas dúvidas com um especialista em gestão de documentos e processos.

  2. Buscaremos entender melhor o seu cenário para  apresentarmos uma solução dirigida à sua necessidade. 

 

Clique no botão abaixo para levá-lo para o nosso formulário, onde você poderá solicitar a sua demonstração gratuita.