Antecipe o Recebimento das Vendas de Combustível a Prazo e Reduza Custos na sua Operação.

Saiba mais sobre a solução...

CASO DE SUCESSO

Como a rede Buffon agilizou o processo de conciliação das vendas a prazo de combustível.

Logo Buffon.png
Conciliação Automática de Comprovantes das Vendas a Prazo de Combustível

Boa parte do abastecimento de postos de combustíveis é paga através de convênios.

Você que é gestor sabe, dá muito trabalho fazer de forma manual a conciliação dos comprovantes de abastecimento com as faturas. Esse processo exige tempo e um alto custo com pessoas, correios, cópias, impressões e guarda de documentos.

Algumas redes que já se beneficiam da solução Neutron:

edes de Postos de todo o Brasil que alavancaram seus resultados nas vendas a prazo de combustíveis:

Logo Buffon.png
Logo Caxuxa.png
baixados.jpg
Rede Energia.png
Lolo Farol.JPG
JP STA LUCIA.png
Logo Monte Carlo.PNG
baixados 2.jpg
Grupo Andreazza.PNG
logogrande.jpg
baixados (1).png
Alguns benefícios da solução
  • Diminuição no prazo de recebimento;

  • Melhoria do fluxo de caixa;

  • Maior confiabilidade nos valores cobrados;

  • Melhoria na relação com os clientes;

  • Maior transparência na relação com os clientes;

  • Acesso imediato a qualquer recibo de abastecimento;

  • Disponibilidade de consulta das imagens dos recibos pelos próprios clientes, através da integração dos sistemas; 

  • Vinculação eletrônica dos recibos de abastecimento com os registros do software de gestão do posto de combustíveis; 

  • Batimento eletrônico dos recibos de abastecimento com os registros no software de gestão, acusando eventuais diferenças; 

  • Redução de custos no envio de faturas e cópias de recibos de abastecimento para clientes, que poderão ser enviadas por e-mail.

Só digitalizar os documentos não resolve.
Conciliação automatica v4.png
Conheça agora a Gestão Online

Todos os comprovantes de abastecimento a um clique. Com o software Neutron, todos os comprovantes podem ser acessados de qualquer lugar do planeta, com controle de acesso e segurança das informações através de uma interface web, fácil e intuitivo.

Qual o papel do setor de Faturamento?

Que tal fazer mais com menos?  Com o módulo de controle de abastecimento a prazo do Software Neutron, você vai digitalizar a sua operação. Automatize todo o processo de conciliação das fatura com os comprovantes de abastecimento. Reduza custos com a separação dos cupons físicos, emissão de etiquetas, envelopes e gastos com correio. Conclua todo o processo antes e comece a cobrar antes. Diminua seus custos de pessoal e aumente a eficiência do faturamento.

Custos gerenciados x Clientes satisfeitos.

Isto é possível ? Sim!

Você digitaliza o seu processo, disponibiliza imagens dos documentos e aumenta a satisfação dos seus clientes. Digitalizando os comprovantes de abastecimento e aplicando a Inteligência Artificial do Software Neutron, para realizar a conciliação das faturas com os comprovantes, você reduz custos com o correio, disponibilizando o acesso eletrônico aos comprovantes ou encaminhando por e-mail.

Seu cliente ainda quer receber as faturas e comprovantes pelo correio?

Conformidade é importante para você e seus clientes?

Apresentar os comprovantes de abastecimento para os clientes demonstra o seu comprometimento com a transparência da cobrança.

Porém, enviar os documentos em papel gera um alto custo de operação: logística, classificação, conciliação, cópia, guarda, envio, pessoal envolvido e tempo.

Digitalizar o seu processo através do Software Neutron, soluciona todas estas questões.

Experiência e conhecimento.

Nós conhecemos o processo e podemos ajudá-lo a melhorá-lo ainda mais.

Nós conhecemos e entendemos o processo de faturamento a prazo de convênios de abastecimento de combustível.

Ajudamos, diariamente, diversas redes de postos de combustível, em todo o território nacional, automatizando a conciliação das faturas com os comprovantes, disponibilizando imagens de comprovantes e notificando milhares de clientes finais por e-mail.

Fácil e organizado.

O Neutron ajuda você. Com uma interface intuitiva e um processo já em uso em diversas redes de postos de abastecimento, em todo território nacional, o Neutron não é apenas um Software, mas uma forma comprovada de aumentar a sua eficiência e reduzir os seus custos no processo de conciliação e disponibilização de comprovantes de Vendas a Prazo de combustível.

Integração com sistemas.

Integre com o ERP da empresa.

Faça a integração do Software Neutron com o ERP da sua empresa, e com o Portal de Acesso para clientes da sua rede depostos. Após a consolidação do faturamento e a liberação dos dados, a informação é disponibilizada em tempo real para o cliente.

Reduza despezas.

Antecipe receitas.

Qual a despesa com o processo atual? Quantas pessoas são necessárias para conferir comprovantes, conciliar faturas, envelopar e enviar para os clientes? Quanto tempo é gasto no processo? Diminua gastos com correio e malotes, libere funcionários para outras tarefas, reduza os prazos de fechamento e antecipe os recebimentos.

Tudo com a cara da empresa.

Personalize o Neutron com a sua identidade visual.

Coloque a sua marca, coloque a personalidade da sua empresa. Tenha um portal de consulta com a identidade visual da sua empresa.

App disponível

O controle na sua mão.

Consulte comprovante, aprove processos, inclua novas imagens. Tudo isto através do nosso app que está disponível para as principais plataformas mobile: Apple IOS e Google Android.

Veja como agilizar seu faturamento e antecipar seus recebimentos. Veja ao vivo como o Neutron pode facilitar o dia a dia da equipe com um fluxo de trabalho digital e elevar sua produtividade a um novo nível. Livre-se das tarefas tediosas e repetitivas.

Veja como:

  • Classificar e indexar documentos automaticamente

  • Arquivar e recuperar documentos de forma inteligente

  • Acelera os processos com fluxo de trabalho digital ágil e lembretes de tarefas

  • Livre-se da classificação manual de documentos em papel, OCRe unidades compartilhadas desorgnizadas

  • ... e mais!

 

Aqui estão as próximas etapas:

  1. Ligaremos para você imediatamente para agendar uma demonstração, onde você poderá ver o nosso software funcionando ao vivo e tirar suas dúvidas com um especialista em gestão de documentos.

  2. Buscaremos entender melhor sobre as necessidades de sua equipe para entender como poderemos ajudar da melhor forma.

 

 

Clique no botão abaixo que o levará para o nosso formulário onde você poderá solicitar a sua demonstração gratuita.