No dia 27 de fevereiro, a Kodak lançou em Porto Alegre o novo scanner departamental KODAK SCANMATE i1120.
Compacto em suas dimensões, o SCANMATE i1120 é ideal para pequenas e médias empresas ou para departamentos de grandes empresas, tornando-se uma poderosa ferramenta que permite organização dos documentos e agilidade nos negócios com apenas o toque de um botão.
O novo scanner digitaliza desde cartões de visitas até documentos A4, transformando-os em imagens de alta qualidade, permitindo serem gerenciados, enviados por email, como PDF pesquisável, arquivados e encontrados com facildade. Mesmo para documentos imperfeitos, a tecnologia Perfect Page da Kodak pode fazer com que as imagens digitalizadas sejam melhores que os originais. E tudo isso a uma velocidade de até 20 páginas por minuto (ppm).
Esse robusto scanner de mesa oferece toda a facilidade, flexibilidade, confiabilidade e qualidade que as empresas necessitam na hora de capturar documentos.
|